11 de janeiro de 2011

para viver um grande amor

Hoje levei cafe da manha para F.W. na cama: pao de queijo com peito de peru e requeijao, ele enrolou, enrolou, fez manha e enfim acordou e comeu. Saiu atrasado pro trabalho ("sans me parler, sans me regarder...", como escreveu Jacques) e eu voltei a dormir. Acordei com um telefonema da parte de minha mae que, por intermedio de um terceiro, me mandava nao sair de casa hoje porque a cidade estava um caos, chovera a madrugada toda, estava tudo alagado por todo canto. Depois me ligou F.W. (!) e perguntou:

-Baby, qual grau voce usa no seu olho mesmo?
-Hum? 6.5, por que?
-6.5 - ele repetiu para alguem - nada, a gente ta competindo quem usa o maior grau aqui no trabalho, lembrei de voce...mas o que e que voce tem mesmo?
-Hipermetropia.
-Voce nao tem tambem outra coisa? Um astigmatismo, sei la?
-Nao, baby, desculpe decepciona-lo, so tenho hipermetropia mesmo.
-Ah... valeu entao, gata.
-So isso?
-Por enquanto sim. Um beijo.
-Outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário