Amanhã será a prova da UNESP. Prestei para psicologia, em Assis, fim do mundo, desértica, mas pública e bem conceituada. Não fiz cursinho durante o ano, estudei um pouco no primeiro semestre, fui muito ao cinema, fiz muito nada, dormi muito, e outras coisas que não soam bem para um vestibulando. E então, meu primeiro vestibular se aproxima.
Sai sexta, passei a noite em claro, estou só o pó hoje, mas de ótimo humor. Sai de casa sexta de manhã, cheguei sábado à noite, e como tinha saído pouco, sugeri ao meu pai que saíssemos para comer uma salada. Saímos os dois, estávamos sozinhos, exatamente como ele sai com meu avô, e fomos ao Fran's, onde tivemos algumas conversas, onde eu falei muito, ele respondeu pouco e fizemos muito silêncio. Como de costume, falei sobre a monotonia da vida normal, da instituição família, da preocupação com filhos, da insatisfação com a monogamia, ao que ele me respondeu como um pai, não como um ser pensante.
Estou ouvindo Bethânia, preciso descansar, não tenho sono. Não queria ir pra Assis, mas iria. Meus vestibulares chegaram, é o meu fim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário